20/04/2015

Ordenação sacerdotal de Pe Yesudas Prakash



No sábado, 11 de abril, presenciamos a 14ª ordenação sacerdotal de um Josefino indiano na bela Valiyathura - Trivandrum, na paróquia de St. Anthony, em frente à praia e diante de um surpreendente azul celeste naquele dia memorável! Muitos Josefinos, muitos sacerdotes, seminaristas, muitas religiosas e a lotada assembleia habitual composta por parentes, amigos e paroquianos.

Todos participaram da cerimônia solene, que durou cerca de 3 horas! Conscientes de que este foi apenas o "aperitivo", uma vez que, nas próximas semanas, temos uma agenda movimentada de celebrações na Índia, presenciamos este dom de Deus com grande alegria, com abundância de sorrisos, mas também com devoção e silêncio durante a celebração de ordenação, presidida pelo bispo da diocese de Punalur, Selvister Ponnumuthan, que é um amigo próximo dos Josefinos.

Pe Mariolino, em nome do Padre Geral e da congregação de São José, agradeceu em Malayalam e desejou Pe Yesudas uma vida alegre como sacerdote e como Josefino, servo de Jesus, PRECISAMENTE o significado do nome do neossacerdote!



[MP]


Versione per stampa

2015 - Ordenação do Pe. Yesudas


Image #1
Image #2
Image #3
Image #4
Image #5
Image #6
Image #7
Image #8
Image #9
Image #10
Image #11
Image #12
Image #13
 
2007 © Congregazione di S. Giuseppe - Giuseppini del Murialdo - Tutti i diritti riservati • Informativa sulla Privacy • P.Iva 01209641008
Design & CMS: Time&Mind